Assegura a mesma informação, funcionalidades e produtos financeiros
Banking Solutions INM oferece uma gama completa de produtos Omnichannel que atendem às expectativas das entidades e clientes de hoje, cobrindo em tempo real todos os canais e o máximo de serviços financeiros digitais.
A Banca digital não é mais
um Nice To Have
A banca digital não é mais um nice to have, uma vez que a relação e actividades diárias das entidades e clientes está perfeitamente integrada com a realidade online, e o setor bancário não é exceção. As plataformas de atendimento, o Mobile e a Internet Banking tornaram-se canais de interação cruciais e a ausência desses canais levam os clientes a procurar outras entidades que cumpram com as suas necessidades financeiras.
Mais do que mudar
as expectativas do consumidor
O alcance de um banco não deve ser mais limitado pelas ferramentas internas que dispõe ou pela presença unicamente física através da cobertura geográfica da sua rede de agências e agentes. Devem as instituições procurar soluções que ajudem a gerir novos canais e a relação com os clientes, fornecendo o máximo de operações reduzindo o custo operacional e reforçando o relacionamento com seus clientes e aumentando as suas oportunidades de cross selling.
Solução modular
ou tailor-made
Cada canal é um módulo, com duas formas de implementação. Pode ser rapidamente adaptado através de uma customização segundo as necessidades do modelo de negócios e marca, ou realizado de raiz à medida de cada entidade. Solução que permitem um ajuste ao plano estratégico, com diferentes níveis de impacto financeiro e time to market.
Modelo dedicado de
Engagement Banking
Solução que garante uma eficaz gestão de todos os canais digitais, colocando o cliente no centro da relação bancária. Conta com tecnologia de interpretação de dados, garantindo insights determinantes para novas estratégias de marketing, vendas e serviço personalizados, permitindo a escalabilidade do negócio e gerar Customer Intimacy, fortalecendo assim a experiência de utilizador e o vínculo com a marca.
Integração dos canais com o
CORE de todas as entidades
Possibilita a integração de todos os canais com os sistemas bancários ou de terceiras partes, de forma rápida, dinâmica e segura. Disponibilizamos uma ferramenta backoffice para uma flexível gestão e controlo de todos os canais, colaboradores das entidades e actividades financeiras dos clientes. Através da nossa tecnologia conseguimos reduzir o tempo de implementação significativamente.