Portal Balcão

Portal Balcão permite que as entidades financeiras disponibilizem aos colaboradores uma ferramenta para gestão das actividades em sucursal e um atendimento com alto nível de desempenho, através de uma visão  360º do cliente, detalhada e relevante.

Visão integrada dos clientes

Hoje, o balcão das sucursais, partilha as interações com os novos canais financeiros digitais, ainda que continue a ser, numa grande parte dos contextos, o canal de eleição para a realização das operações mais complexas. É por esse motivo, crítico aproveitar ao máximo a presença dos clientes e garantir experiências significativas e rentáveis.

Este produto digital de interfaces de balcão e caixa, permitem que as entidades contem com soluções tecnológicas de alto desempenho, que dêem aos colaboradores uma ferramenta para as actividades backoffice e de gestão desenvolvidas em sucursal, como também, informação em tempo útil para dinamizar as interações através de uma visão 360º detalhada e relevante do cliente. 

Vantagens

  • Multi-atendimento: Permite atender até 5 clientes em simultâneo
  • Visão 360º: Perspetiva global dos clientes para um serviço personalizado
  • Configurável: Permite a configuração de vários níveis de colaboradores

Características

  • Multi-atendimento e visão 360º até 5 clientes
  • Operações de Gestão de Balcão: transações e tesouraria local
  • Operações de Caixa: controlo de tesouraria, movimentos de caixa, depósitos e levantamentos, otimização de fluxos de dinheiro, etc.
  • Consultas de cliente: pesquisa sobre toda a atividade do cliente
  • Realização das principais operações bancárias: pagamentos, transferências, remessas, aplicações a prazo, cartões, gestão de cheques, gestão de planos de poupança, gestão de fundos de investimentos, seguros e outros;
  • Elevados níveis e controlo de segurança
  • Sem instalação de software local

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